O processo inicial envolveu uma reunião criativa para definir o estilo do jogo. A ideia de aliar sorvetes ao gênero de corrida infinita foi definida durante um brainstorm que também explorou soluções viáveis para o projeto. As primeiras ilustrações em pixel art começaram a tomar forma, dando vida ao conceito.
Durante a produção, Bruno Funes e Willian Depetriz enfrentaram desafios como a criação de animações fluídas e a implementação do efeito parallax para dar profundidade ao jogo. Cada elemento foi cuidadosamente projetado e testado em diferentes dispositivos.
Durante a produção, Bruno Funes e Willian Depetriz enfrentaram desafios como a criação de animações fluídas e a implementação do efeito parallax para dar profundidade ao jogo. Cada elemento foi cuidadosamente projetado e testado em diferentes dispositivos.
O lançamento aconteceu em duas datas estratégicas: o MVP foi apresentado no Dia do Sorvete, enquanto a versão final foi lançada no Dia das Crianças. A campanha publicitária planejada por Beatriz Cruz e Stephany Mates gerou grande engajamento, destacando o jogo como uma experiência única para o público-alvo.
O jogo foi lançado dia 24 de Setembro de 2024 para Android, e dia 1 de Outubro de 2024 para iOS. Até dia 8 de Janeiro de 2025, foram obtidos 254 downloads na Google Play e 68 downloads na App Store, totalizando 322 downloads únicos.
Portanto, a campanha resultou em muitos downloads e um grande impacto na visibilidade da Bapka. Além disso, os clientes relataram uma conexão emocional com a marca, consolidando o jogo como um sucesso estratégico.
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