Atendimento publicitário: Conheça essa profissão

Os principais objetivos do profissional que trabalha nessa área são: prospectar clientes, cuidar da carteira de clientes, criar um briefing e apresentar ao time de criação, participar do planejamento das estratégias, ser o elo entre empresa e cliente. Mas não fica apenas nisso não, continue lendo o post!

A pessoa que trabalha nesta área também precisa identificar as falhas na expectativa do cliente, pois muitos clientes colocam as suas expectativas de sucesso e as suas insatisfações somente nas mãos do profissional do atendimento publicitário. Neste momento a pessoa do atendimento deve utilizar argumentos palpáveis. 

Ele também deve auxiliar nos primeiros passos para a criação de uma persona, ao elaborar o planejamento, o atendimento publicitário deve buscar e analisar o maior número de dados possível sobre o público-alvo cliente, depois disso, entregar um briefing completo sobre os consumidores. Depois de analisar o público-alvo, é possível selecionar um pouco mais as informações coletadas para encontrar a persona ideal para o negócio do cliente.

Viu como é importante ter um bom atendimento publicitário no seu negócio?

Recentes

Gostou do nosso conteúdo?

 Entre em contato com a nossa agência. Preencha o formulário com suas dúvidas, solicitações ou até mesmo para sua comodidade requisite o contato de um Gestor.

Comentários