Confira como fazer marketing para Millennials

Os Millennials são uma geração nascida entre 1977 e 2000, então, hora de fazer marketing, é importante não generalizar, pois abrange uma parte imensa da população.

Outro fator significativo na hora de realizar campanhas é lembrar que eles apresentam mudanças de costumes e valores, exemplo: a parceria da criação e cuidado com os filhos não deve depender apenas da mãe, como era imposto antigamente, entre outras diversas mudanças.


A relevância dessa geração nas estratégias de marketing é alta, pois eles tem um grande poder de compra, porém eles não são convencidos pelo marketing tradicional

Eles passam uma média de 25 horas online por semana, o consumo de informação é intenso. Eles valorizam a autenticidade e procuram estar conectados mais com as pessoas do que com marcas


Antes de efetuar a compra, eles pesquisam, leem comentários, recomendações ou contra indicações. Por isso o digital influencer está em alta, pois quando os Millennials sentem uma conexão mais próxima com essas pessoas, confiam nelas mais do que nas propagandas das marcas em si.

Fale com o público da maneira certa, utilize a melhor linguagem
Os Millennials não são todos iguais, identificar qual público você quer atingir facilita na hora de encontrá-los.

Seja autêntico
Pense fora da caixa e conheça os fatores mais fortes do seu negócio.

Contrate membros dessa geração para sua equipe
Eles estão sempre conectados, antenados e diariamente em busca da informação mais precisa e verdadeira.
Invista em marketing de conteúdo
Uma boa campanha de marketing é pensada para atingir públicos como os Millennials, que são consumidores fiéis.

Gostou do nosso conteúdo?

 Entre em contato com a nossa agência. Preencha o formulário com suas dúvidas, solicitações ou até mesmo para sua comodidade requisite o contato de um Gestor.

Comentários