3 IA para as empresas impulsionarem o seu negócio em 2022!

Alavanque o seu negócio com essas novas tendências para 2022 e mantenha o potencial competitivo da sua empresa.

Novas tendências surgem todos os dias, grande parte delas são extremamente úteis para o atendimento ao cliente e sua conexão com a marca. O ano de 2022 promete diversas inovações e soluções inovadoras envolvendo a inteligência artificial. Veja abaixo três tendências de IA que as empresas devem atentar-se:

– Experiência Omnichannel: as empresas sabem que atualmente é preciso estar presente em diversos canais, porém a presença por si só não é suficiente. É preciso investir nos canais de interação mais utilizados pelo cliente, sempre pensando em uma atuação omnichannel, integrando a experiência nos diferentes espaços.

– Atendimento personalizado: essa tecnologia é indispensável, pois os clientes estão cada vez mais exigentes, autônomos e conectados. Para isso é preciso uma ferramenta inteligente para que a solução não seja um problema. Já existem ferramentas com um motor semântico que têm por objetivo melhorar a precisão dos resultados da pesquisa por meio da compreensão dos termos e da intenção do usuário em relação à busca.
– Potencial do 5G com a IA: quando o 5G se aliar a IA, proporcionará mais qualidade nas interações em uma sociedade altamente conectada, sempre em busca de respostas e experiências mais rápidas, e será possível resolver problemas antes mesmos que eles aconteçam.

Gostou do nosso conteúdo?

 Entre em contato com a nossa agência. Preencha o formulário com suas dúvidas, solicitações ou até mesmo para sua comodidade requisite o contato de um Gestor.

Comentários