O fato é que em 2021 as coisas ficaram ainda mais “atrativas”, pela primeira vez o programa terá um tempo maior de duração, como consequência disso os patrocínios são altíssimos. De acordo com o site Meio & Mensagem, especializado em marketing e publicidade, nessa edição a Globo oferece 8 cotas de patrocínio máster, diferente dos passados onde eram apenas seis.
O fato da audiência crescer cada vez mais, faz com que mais empresas se interessem em realizar o patrocínio, entramos então que além do público assistir ao programa em peso, a repercussão na internet causa um impacto ainda maior, podemos até citar que existem pessoas que não estão nem assistindo, mas sabem de tudo o que se passa através de suas redes sociais, é o assunto mais falado do momento e então porque não dizer que é a hora perfeita para promover a sua marca? De fato é!
Tendo em vista a opinião dos participantes e a forma com que cada produto é consumido dentro da casa, a influência sobre o poder de compra é muito alto, visto que é nesse momento que começam as primeiras técnicas de venda. Bom, entre esses patrocinadores, podemos dizer que são marcas famosas e que já tem presença no mercado, então porque investir em um patrocínio desses?
Foi o que citamos, um dos assuntos mais comentados da internet atualmente, gera um impacto enorme na sociedade, cada investimento bem trabalhado gera resultados incríveis, tornando a marca ainda mais reconhecida e valorizada.
Alguns dos patrocínios nesta edição são Americanas, Amstel, Avon, C&A, McDonald’s, P&G, PicPay, Seara, Above e Organnac.
Quer saber tudo sobre informações do mundo? Fique ligado por aqui e acompanhe nosso conteúdo.