Lana foi desenvolvida pelo Studio Hana, agência interna da Havaianas, em conjunto com uma produtora parceira da marca. Ela já era utilizada em 2020 para dar suporte aos consumidores no e-commerce, porém, agora ganhou vida e voz dentro da marca.
“A Iana sempre foi muito querida por todo mundo aqui em Havaianas. Desde o nascimento dela, nos preocupamos em como ela poderia refletir o lifestyle da marca. E como uma boa millennial, ela está sempre por dentro de tudo o que rola nas redes sociais e conversa com facilidade com a qualquer geração, com muito bom humor e estilo”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, VP Global de Mkt Havaianas.
Através da Digital Flagship Store de Havaianas, Lana continuará dando suporte às compras realizadas no site, dúvidas e também atuando como personal stylist. Já no perfil de Havaianas no Twitter, ela será responsável pela interação direta com o público, ampliando o relacionamento da marca com os seus consumidores.
Como podemos ver, a tendência de assistentes virtuais é uma tendência que veio para ficar!