Em 2017, decidiram se destacar frente aos concorrentes, por isso, optaram por um planejamento estratégico, para se posicionar melhor no mercado, mas ainda de maneira acessível aos consumidores.
Em 2018, a marca começou de fato com o nome Above, os produtos começaram a circular no mercado e, devido ao bom resultado, resolveram ampliar o portfólio e lançar novos produtos. Isso tudo ocorreu devido ao impulsionamento de publicidades nos comerciais do canal SBT.
Em 2019, a marca consolidou-se, vendendo para todo o território nacional e participando de publicidades em diversos canais, além de ser o primeiro ano patrocinando um reality show – A Fazenda – o que deu ainda mais visibilidade para a marca.
Em 2020, ocorreu a expansão, onde a marca ganhou visibilidade em territórios internacionais. Fez parcerias com influencers, patrocinou lives, realitys e outros projetos. E, nesse mesmo ano, lançaram seu primeiro e-commerce.
Gostou? Fique ligado em nossas redes e conheça mais histórias incríveis.
#inovaçao #above #realityshow