Recentemente, a marca lançou a promoção BK todo dia, com sanduíches a preço de R$ 9,90, para enfatizar o preço baixo, a marca resolver citar Paulo Guedes, atual ministro da economia do Brasil, mas ao invés de usar a figura do ministro, o BK chamou quatro consumidores que também se chamam Paulo Guedes, para dar “dicas” de economia, claro, quando se trata de sanduíches com preços baixos e qualidade alta.
Em pouco tempo a campanha gerou diversas visualizações e algumas críticas sobre a marca fazendo piada com assuntos sérios, no entanto a rede se pronunciou, afirmando que a campanha serve para “propiciar soluções econômicas, de forma leve e bem humorada”.
Por mais conhecida que seja a marca, a inovação e criatividade de fato está sempre presente em suas campanhas, fazendo com que a imagem e visão que o consumidores têm sobre a rede aumente de forma positiva. É um exemplo a ser seguido por empresas do ramo, sempre é possível adaptar situações reais para realizar divulgações. São com essas estratégias que muitas empresas conseguem se manter firmes no mercado, lembrando que a qualidade é essencial para uma marca, mas é preciso ter um investimento constante para possuir um público fiel e cada vez mais destaque no mercado.
Já pensou em como trazer melhorias para sua empresa? Vem com a ZOP, temos estratégias eficientes para a sua marca.
Acesse o link para entrar em contato.