Campanha publicitária durante a pandemia Johnson’s – “O sapo lavou o mão”

Muitas marcas se reinventaram durante a pandemia para criar conteúdos chamativos, algumas empresas se destacaram fácil nesse ramo, através de cuidados, atenção e segurança, as marcas utilizam seus produtos para demonstrar consciência durante esse período

Pensando nas estratégias certas para atingir seu público, é importante trabalhar da maneira correta, visando o resultado e a repercussão que as campanhas publicitárias podem ter. Aqui vemos um exemplo que abordou de forma objetiva e precisa.
A Johnson’s usou a imaginação e atingiu seu público infantil, com base na música muito conhecida do Sapo que não lava o pé, a marca trabalhou de forma contrária, fazendo uma releitura da música para abordar que a conscientização de que todos devem estar se cuidando, reforçando ainda sobre a importância de saber lavar as mãos, principalmente nesse momento
O sapo descrito na música que não tinha muita intimidade com a água e com o sabão, desta vez se rendeu e lavou as mãos!
A campanha faz parte da #PurezaQueInspiraOBem, nela a marca ensina os movimentos certos, lavando as palmas das mãos, as costas, as unhas, os dedos e os punhos. Com a música sendo cantada dessa forma:
“O sapo lavou a mão, com água e muito sabão, criança com a mão limpinha não vai pegar bichinho não, bichinho, não”.
A música e o vídeo foram lançados na internet, obtendo muito sucesso a Johnson’s trouxe muita repercussão e resultados positivos referentes a essa campanha, além de conscientizar o seu público, a marca disponibiliza produtos de qualidade para a lavagem das mãos.
Assista o vídeo
https://youtu.be/cKsnU4UhWxk

Recentes

Gostou do nosso conteúdo?

 Entre em contato com a nossa agência. Preencha o formulário com suas dúvidas, solicitações ou até mesmo para sua comodidade requisite o contato de um Gestor.

Comentários