Naquela época, o item era importado, muito caro e pouco acessível, com a chegada da Bombril – que leva esse nome, pois promovia um “bom brilho” aos objetos – houve uma grande procura pelo produto, que limpava azulejos, louças, vidros, ferragens e muitas outras coisas, tanto que, ficou conhecido como 1001 utilidades. No primeiro ano, a marca vendeu 48 mil unidades do item.
O produto era vendido solto e sem marcações, por isso, depois de um tempo viram a necessidade de diferenciar o produto, diante de tantas opções. Então, utilizaram selos vermelhos, e depois investiram em embalagens feitas de papelão, com os selos. Pouco mais de 20 anos depois, incorporaram outras empresas com produtos como: Sapólio e outras marcas que também vendiam lãs de aço. E depois, reformularam a embalagem para a que é conhecida hoje – plástica com seis unidades.
A marca ficou bem conhecida após uma campanha feita por Washington Olivetto e Francesc Petit. O case que tinha Carlos Moreno, como personagem, alavancou as vendas e a marca resolveu ampliar o portfólio, no mesmo ano, lançando um Limpa Limo, e outros produtos nos anos seguintes.